Garotos do Anjos do Futsal de sete municípios visitam a Anjo e recebem uniformes

O Anjos do Futsal iniciou a entrega dos uniformes do projeto para os garotos/atletas na tarde do dia (30/05 e 01/06) durante visita na empresa Anjo Tintas. Cerca de 900 garotos, de sete municípios, compareceram à empresa e, além de receber o kit completo de treino (camiseta, calção e meias), tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre a marca, sobre a história do projeto e ainda saborearam um lanche e participaram de brincadeiras na associação. Os municípios presentes nesta primeira etapa foram Cocal do Sul, Forquilhinha, Lauro Müller, Meleiro, Morro da Fumaça, Turvo, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Içara, Nova Veneza, Orleans, São João do Sul, Sombrio, Treviso e Urussanga. A visita foi dividida em turmas para que todos pudessem aproveitar o encontro.

88

Visita foi realizada na tarde de ontem (30/05) e contou com cerca de 250 meninos.

8

DSC_1142 SaoJoaodoSul_anjosdofutsal

Os treinos nos núcleos do Anjos do Futsal iniciaram em março, mas os uniformes estão sendo entregues somente agora porque faz parte da programação das atividades do projeto. O coordenador técnico, Jean Reis, explica que receber o kit de treinamento é um momento importante para os garotos porque simboliza a conquista de estar se dedicando aos treinos até este momento e com os uniformes as competições irão iniciar. O Anjos do Futsal conta atualmente com 1.000 garotos distribuídos em 22 núcleos localizados em 17 municípios.

Na próxima quarta-feira (01/06) mais nove municípios visitarão a Anjo Tintas e os garotos irão receber o kit de uniforme para treino, serão mais 500 garotos a comparecer nesta etapa. O Anjos do Futsal conta atualmente com 1.000 garotos distribuídos em 22 núcleos localizados em 17 municípios.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *