Fim de semana de aprendizado durante o Seminário sobre Futsal

O Seminário sobre Futsal, promovido pelo Anjos do Futsal com apoio do Curso de Educação Física e Departamento de Esportes da Unesc, contou com mais de 60 participantes que tiveram a oportunidade de agregar conhecimento com profissionais experientes e de destaque nacional. O evento foi realizado de sexta-feira a domingo e teve carga horária de 20 horas/aula com temas diversos relacionados ao esporte futebol de salão.

Seminario_Anjos_do_Futsal2 Seminario_Anjos_do_Futsal1 Seminario_Anjos_do_Futsal3

Aberto a comunidade, o Seminário Anjos do Futsal contou com a presença dos professores do projeto, acadêmicos, profissionais de educação física da região e técnicos de futsal do Estado. O curso foi ministrado pelo professor Marquinhos Xavier que é técnico de futsal da equipe campeã da Liga Nacional de Futsal em 2015 e Campeã da Taça Brasil de Clubes 2016 ACBF Carlos Barbosa e foi eleito duas vezes melhor técnico da Liga Nacional de Futsal (2010 e 2015); pelo professor Augustinho Ferrari que é técnico do futsal de base de Jaraguá do Sul e Técnico da Seleção Catarinense sub-20 e sub-17; por Juares de Souza Junior (Juninho) que é treinador Curso UEFA Nível 1 e Márcio José Cabral membro de entidades relacionadas a segurança e é coordenador geral do Anjos do Futsal desde sua implantação.

Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal e organizador do curso, Jean Reis, foi um fim de semana de muito aprendizado e além dos presentes, quem vai ganhar com esta troca de conhecimentos serão os alunos e atletas que são orientados pelos participantes do seminário.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *