Sub-13 de Forquilhinha estreia no Campeonato Estadual

Jogos serão na sexta-feira (08/04) e sábado (09/04) no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha.

Os atletas da equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal já tem data marcada para a estreia no Campeonato Estadual de sua categoria. Os jogos serão no Ginásio Adolfo Back na sexta-feira (08/04) e sábado (09/04) pela primeira rodada da primeira fase da competição e os adversários são FMD Aurora, Colégio Catarinense/Fpolis e Elase/Florianópolis.

Jogos serão na sexta-feira (08/04) e sábado (09/04) no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha.

Jogos serão na sexta-feira (08/04) e sábado (09/04) no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal foi campeã desta competição no ano passado, mas a mudança de atletas foi de 80% devido a idade, então a base do time deste ano é formada por garotos que jogavam no sub-12 e estão no Anjos do Futsal desde os 10 anos. “A equipe deste ano é competitiva, pois a maioria dos atletas está treinando no projeto há mais de três anos, por isso queremos colocar em prática o trabalho realizado ao longo deste período e sempre buscar boa pontuação em cada fase jogada para conquistar o direito de jogar em casa o turno ou retorno da fase seguinte”, destaca o técnico Jean Reis.

Os atletas de Forquilhinha têm alguma experiência porque durante este anos no Anjos do Futsal disputaram competições regionais colaborando com a formação de cada um. “Existe diferença de nível técnico e tático exigido em competições regionais e campeonatos estaduais por isso estamos realizando amistosos na região para tentar dar mais bagagem para os garotos não sentirem tanto a pressão nos jogos”, comenta Jean Reis, acrescentando que apesar desta realidade está focado em preparar os atletas para chegar o mais longe possível no campeonato.

Jogos – categoria sub-13:

08/04 às 19h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x FMD Aurora

09/04 às 09h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x Colégio Catarinense/Fpolis

09/04 às 15h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x Elase/Fpolis

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Na Imprensa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *