Equipes de Forquilhinha/Anjo do Futsal conhecem adversários do Estadual

Na primeira rodada a equipe sub-13 joga em Forquilhinha e a sub-15 joga em Joinville.

Os adversários e datas da primeira rodada de Forquilhinha/Anjo Futsal no Campeonato Estadual já são conhecidos. A equipe da categoria sub-15 joga em Joinville nos dias 01 e 02 de abril e além do time da casa tem também como adversário SpacaBlu/Blumenau. O time da categoria sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal joga em casa nos dias 08 e 09 de abril e os adversários serão Elase/Florianópolis e Colegial/Florianópolis.

futsal-bola

O técnico Jean Reis comenta que Forquilhinha/Anjo Futsal entra em competições tanto estaduais quanto regionais para brigar pelo título, não apenas para participar, mas sempre com o objetivo de ficar entre os quatro primeiros. “Com nosso histórico de trabalho e resultados alcançados em vários anos de parceria entre o Anjos do Futsal e Forquilhinha já conquistamos vários títulos, espaço no esporte e somos respeitados pelos adversários”, destaca.

anjosdofutsal10

Na categoria sub-13 os atletas entrarão na competição em defesa do título conquistado em 2015, apesar de a maioria dos atletas já terem completado a idade e subirem de categoria. “Mantemos uma base de quatro atletas do ano passado e estamos completando o time com garotos/atletas que jogaram no sub-11 em 2016”, explica. Na categoria sub-15 a base é dos atletas campeões da sub-13 “e mesmo a maioria dos garotos tendo um ano a menos, ou seja, 14 anos, acreditamos que irão mais longe, pois vamos dar continuidade ao trabalho que já é referência”, ressalta Jean Reis. Além disso, 17 atletas de 11 a 14 anos que treinam hoje nas categorias de base do Anjos do Futsal estão treinando também no Criciúma Esporte Clube.

A primeira rodada do Campeonato Estadual de Futsal terá três fases e será um ranqueamento. Neste ano de 2016 participarão 32 equipes na categoria sub-13 sendo 19 do Litoral e 13 do Oeste. Na categoria sub-15 serão 25 times sendo 14 do Litoral e 11 do Oeste Catarinense.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *