Sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal joga pelo quadrangular semifinal do Campeonato Estadual

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal enfrenta mais um desafio na próxima sexta-feira (02/10) e sábado (03/10) em Chapecó, vai jogar o turno do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. O primeiro jogo será contra Avaí/ADC São José Futsal, em seguida o adversário será APAF/Colégio São Bento/FME Criciúma e encerra jogando contra o time da casa Marista/Chapecó. O returno será no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha nos dias 30 e 31 de outubro.

O técnico Jean Reis explica que está dando sequência nos treinos durante todo o ano e que resultou em vitórias e nas classificações. “Nesta fase, as equipes que errarem menos irão se classificar para o quadrangular final por isso envolve muito o emocional dos atletas”, destaca. Além da parte técnica e tática, nos treinos também estão sendo feitas muitas conversas para que os garotos/atletas tenham maturidade para enfrentar este desafio. “Nosso objetivo é passar para o quadrangular final e esperamos fazer bons jogos, superando os desafios emocionais e dentro de quadra”, ressalta o técnico.

A chave é considerada equilibrada e difícil pela equipe técnica porque são equipes de tradição, mesmo assim há expectativa para a classificação. “Esta competição está sendo muito difícil, mas chegamos entre as 8 das 36 equipes que iniciaram o campeonato e se conquistarmos a classificação e ficarmos entre os quatro melhores do Estado já consideramos uma conquista”, finaliza Jean Reis

Jogos – categoria sub-13:
02/10 às 19h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x Avaí/ADC São José Futsal
03/10 às 10h00: Forquilhinha/Anjo Futsal x APAF/Colégio São Bento/FME Criciúma
03/10 às 15h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x Marista/Chapecó

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *