Equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal vence as três partidas e continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal venceu as três partidas do turno da quarta fase do Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria e continua com 100% de aproveitamento na competição. Os jogos foram realizados em Videira na ultima sexta-feira (21/08) e sábado (22/08). Forquilhinha jogou a primeira partida contra APAF/Colégio São Bento/FME Criciúma e venceu por 3 a 0. O segundo adversário foi ADAC/FME Camboriú e Forquilhinha ganhou de 10 a 2. E contra ADV/Laboran/FME Videira a vitória foi de 6 a 0. O returno será nos dias 18 e 19 de setembro em Forquilhinha.

Para o técnico Jean Reis este foi um dos melhores turnos da equipe neste campeonato. “Os garotos/atletas se comportaram muito bem, defensivamente e oportunizando poucos contra-ataques para os adversários”, ressalta. A continuidade do trabalho é tentar manter este nível de atenção conversando muito com os garotos para continuar seguindo na competição. “Também conversamos muito com os atletas que apesar de não terem perdido nenhuma partida até agora no campeonato estadual isso vai acontecer a qualquer momento, e eles têm que estar preparados e maduros para assimilar a derrota e não desestruturar”, destaca Jean Reis. Ele acrescenta que o respeito pelos adversários e a seriedade dentro de quadra são os pontos fortes do time.

Resultados dos Jogos – categoria sub-13:
21/08: Forquilhinha/Anjo Futsal 3 x 0 APAF/Colégio São Bento/FME Criciúma
22/08: Forquilhinha/Anjo Futsal 10 x 2 ADAC/FME Camboriú
22/08: Forquilhinha/Anjo Futsal 6 x 0 ADV/Laboran/FME Videira

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *