Uniformes são entregues aos garotos do núcleo de Morro da Fumaça

A Administração Municipal e Secretaria de Esportes e Turismo de Morro da Fumaça realizaram a entrega dos novos uniformes do Projeto Anjos do Futsal no início do mês. Com objetivos bem definidos, a iniciativa da empresa Anjo Química, que tem Morro da Fumaça como parceira, busca afastar crianças e adolescentes da violência e das drogas, incentivando a prática do esporte e colaborando na formação de novos cidadãos.

Segundo o Prefeito Agnaldo Maccari o Projeto Anjos do Futsal é importantíssimo para o desenvolvimento das crianças do município. “Precisamos ocupar nossas crianças, dar a elas atividades extraclasse. Isso faz com que elas tenham mais disciplina e fiquem longe das ruas e das drogas”, explica Nado.

Para Antônio de Lucca, Coordenador da Secretaria de Esportes, o Anjos do Futsal, além de todo o trabalho social, ainda pode revela atletas. “O trabalho é realizado com seriedade e dedicação. Esses garotos, que hoje participam do projeto, podem um dia se tornarem profissionais”, conclui Antônio.

132

Esta entrada foi publicada em Núcleos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *