Lauro Müller: categoria sub-14 se destaca

A equipe sub-14 de Lauro Müller/Anjos do Futsal vem mostrando nos treinos muita força e coletividade, sem faltar treinos os garotos buscam cada vez mais um bom desempenho. Os garotos estão treinando intensamente para fazer bonito durante os jogos do XV Festival Anjos do Futsal/UNESC e os jogos do IX Campeonato Anjos do Futsal/UNESC que começa a partir do mês de junho.

Os garotos do núcleo também estão sendo destaque no Campeonato Regional da LUD, com 4 jogos, 4 vitórias e 25 gols marcados, estão representando bem o município de Lauro Müller, mostrando muita determinação, vontade e força. Ainda o garoto Deivid Pereira Barbosa se destaca na artilharia do campeonato com 16 gols marcados.

lauromullerO projeto Anjos do Futsal está sendo fundamental para o treinamento da equipe que para o ano de 2016 pretende competir no Campeonato Catarinense de Futebol de Salão na Categoria Sub-15, representando o município. “Os garotos estão evoluindo rapidamente e com os jogos que o Anjos do Futsal irá promover, ganharão experiência por participar de um grande campeonato, para futuramente participar de um campeonato a nível estadual”, destaca o professor do núcleo Samir Righetto.

Esta entrada foi publicada em Núcleos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *