Equipe sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra por uma vaga na terceira fase do Campeonato Estadual

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal vai jogar hoje (08/05) e amanhã (09/05) pelo returno da segunda fase do Campeonato Estadual em busca de uma vaga para a terceira fase. São quatro times na chave e classificam-se três. O time de Forquilhinha está em terceiro lugar na chave com três pontos e o objetivo, no mínimo, é manter esta classificação para continuar na competição.

O primeiro jogo será contra Avai FC/ADC Floripa Futsal, o segundo adversário é Elase/Fpolis e o terceiro é ADIEE/Florianópolis.

Para o técnico Daniel Michels, a equipe de Forquilhinha é nova, é a primeira vez dos meninos em uma competição, então eles vão errar no ataque, pois ainda é cedo para eles conseguirem selecionar as melhores oportunidades. “Além disso terá a questão emocional,  o nervosismo, que só irão aprender a controlar jogando, por isso as conversas também fazem parte dos treinos, onde passamos tranquilidade a eles para que cada um desenvolva seu futsal dentro de quadra e a partir da terceira fase, se classificado, começar a ter um padrão de jogo”, finaliza

Jogos – categoria sub-11:
08/05 às 19h00: Forquilhinha/Anjo Futsal x Avai FC/ADC Floripa Futsal
09/05 às 10h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x Elase/Fpolis
09/05 às 15h00: Forquilhinha/Anjo Futsal x ADIEE/Florianópolis

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *