Anjos do Futsal lança uniforme comemorativo de 15 anos de projeto

O uniforme do Anjos do Futsal deste ano é comemorativo aos 15 anos de projeto e os 1.020 garotos que o integram irão receber nos próximos dias. Um dos momentos mais esperados pelos meninos é a entrega do uniforme para os treinos, consolidando sua participação no projeto e ganhando a oportunidade de fazer parte de todas as atividades desenvolvidas.

anjosdofutsal1A entrega será feita aos diretores dos municípios e professores dos núcleos na próxima segunda-feira (18/05) que irão organizar a melhor forma de distribuição aos garotos, cada um em sua cidade. O coordenador técnico Jean Reis explica que a entrega está sendo feita neste mês porque faz parte da estratégia do projeto, que visa também a formação de cidadãos. “Nestes dois meses os professores tiveram a oportunidade de avaliar a disciplina e educação de cada integrante dos núcleos e ainda foi o período de adaptação para saber quem iria continuar no projeto”, declara.

Cada menino vai receber uma camiseta, um calção e meias e os professores ganharão agasalho, camiseta de passeio e bermuda. “A partir deste momento o projeto ganha uma identidade e todos estarão uniformizados”, destaca Jean Reis. Cada núcleo terá o nome do município atrás da camiseta para facilitar a identificação. O momento da entrega dos uniformes aos garotos é outro diferencial no projeto, vários núcleos organizam um evento para marcar este momento. “Uma simples solenidade de entrega cria um aspecto diferenciado e organizado”, ressalta Jean Reis.

A primeira competição será o Campeonato Interno, onde cada professor organizará, em seu núcleo, uma competição interna que vai colaborar na concentração, trabalho em equipe e disciplina. O Anjos do Futsal atualmente está com 22 núcleos em 17 municípios.

anjosdofutsal2

Esta entrada foi publicada em Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *