Forquilhinha/Anjo Futsal estreia no Campeonato Estadual das categorias sub-11 e sub-15

As equipes sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal entram em quadra hoje (10/04) e amanhã (11/04) pelo Campeonato Estadual, cada uma em sua categoria. Os jogos do sub-11 serão no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha e o time vai enfrentar CEJ/Urbano/Jaraguá do Sul, Orleplast/Unisul/Tubarão e Apama/Blumenau. Enquanto que os jogos da sub-15 serão no Ginásio Irineu Bornhausen em Camboriú contra Adac/FME Camboriú e Orleplast/Unisul/Tubarão. Esta primeira fase terá apenas um turno e servirá como ranqueamento para as demais fases.

O time sub-11 está renovado, pois a maioria dos garotos que faziam parte da equipe que conquistou o terceiro lugar na competição em 2014 subiu de categoria, então são meninos/atletas novos, no início de um trabalho que visa a preparação, esperando atingir objetivos mais na frente.

Enquanto que a equipe sub-15, segundo o técnico Jean Reis, não poderá contar este ano com os três atletas que se destacaram no ano passado, pois dois estão treinando no Criciúma Esporte Clube e um foi jogar futsal em São Miguel do Oeste. “Nossa equipe é praticamente sub-14 e a participação no estadual tem como principal objetivo dar experiência e ritmo de jogo aos novos atletas”, comenta.  Os dois times estão treinando desde fevereiro.

Jogos – categoria sub-11:
10/04 às 19h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x Apama/Blumenau
11/04 às 09h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x Orleplast/Unisul/Tubarão
11/04 às 15h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x CEJ/Urbano/Jaraguá do Sul

Jogos – categoria sub-15:
10/04 às 19h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x Adac/FME Camboriú
11/04 às 09h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x Orleplast/Unisul/Tubarão

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *