São João do Sul: inicia as atividades do Anjos do Futsal

A abertura dos treinos do Anjos do Futsal em São João do Sul foi realizada na última terça-feira e contou com a presença dos meninos que vão integrar o núcleo no município e seus pais. No encontro, o Diretor  de Esportes Paulo Sergio falou da satisfação de abrir a primeira vez um núcleo no município e em ser parceiro da Anjo Tintas. Ele ainda explicou aos pais e alunos/atletas o funcionamento do projeto, os dias de treinos, o transporte e as atividades que irão acontecer durante todo ano.

Meninos de 10 a 12 anos

Meninos de 10 a 11 anos

Como não poderia faltar, Paulo Sergio acrescentou sobre a importância de ter boas notas e frequência na escola e ter muita disciplina. Na sequência, o professor Marcos comentou a importância dos pais incentivarem seus filhos a prática esportiva e sempre apoiando os atletas a se dedicarem aos estudos.

Os treinos serão as terças e sextas-feiras das 17h30 às 19h30, realizado pelo professor Marcos Lummertz e coordenado pelo Diretor de Esportes Paulo Sergio, no Ginásio Estadual Professora Maria Solange Lopes de Borba no centro de São João do Sul.

Garotos de 12 e 13 anos

Garotos de 12 e 13 anos

Esta entrada foi publicada em Núcleos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *