Forquilhinha e Unesc renovam parceria com o Anjos do Futsal para 2015

Em seu 15º ano de atividades, o Anjos do Futsal conta novamente com a parceria do município de Forquilhinha e da UNESC – Universidade do Extremo Sul Catarinense. Essa renovação com estes dois parceiros para o ano de 2015 confirma que o projeto traz resultados positivos para as comunidades envolvidas.

A parceria entre Forquilhinha e Anjos do Futsal entra no 9º ano consecutivo, garantindo a continuação de equipes de categorias de base no município. Este ano serão equipes de sub-11, sub-13 e sub-15 que disputarão campeonatos estaduais e regionais, além de dois núcleos ensinando a prática do esporte para 80 garotos. Já a parceria com a Unesc é a disponibilidade da estrutura para as competições entre os núcleos do projeto, também bolsas de estudos para professores, entre outros.

Segundo o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, em Forquilhinha será dada a sequência nos trabalhos que estão sendo realizados desde 2008, buscando o melhor para os garotos envolvidos e o município. “Além de títulos, trabalhamos e buscamos o desenvolvimento dos meninos na educação e disciplina”, destaca. Para o Secretário de Cultura Esporte e Turismo, Kau Arns, o importante deste projeto é aumentar o número de garotos integrantes. “Como os meninos gostam de futsal é possível conseguir resultados tanto em competições quanto individualmente colaborando com a formação de cada um e isso sem sentirem obrigação, mas se divertindo com o esporte”, reforça.

Os times das categorias de base contarão com cerca de 50 atletas, sendo a maioria do município de Forquilhinha e alguns da região para completar a equipe.

Esta entrada foi publicada em Núcleos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *