Jogos da final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc será hoje (03/12)

anjosdofutsal11As equipes finalistas do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc entram em quadra hoje (03/12) a partir das 13h30 em busca do título da competição. Serão seis equipes, duas em cada categoria, brigando pelo título de campeã. Os jogos serão no ginásio da Unesc e serão realizadas também as partidas de disputa do terceiro lugar.

Na categoria sub-12 Forquilhinha vai enfrentar Içara/Presidente Vargas, na categoria sub-13 Orleans enfrenta Urussanga e na sub-14 Forquilhinha joga contra Turvo, todas em busca do título de 1º lugar no campeonato. E entram em quadra pelo 3º lugar na categoria sub-12 Urussanga x Morro da Fumaça, na sub-13 Içara/Presidente Vargas x Içara/Liri e na sub-14 jogam Içara/Presidente Vargas x Urussanga.

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc começou em agosto e neste tempo, mais de quatro meses, foram realizados 138 jogos envolvendo 920 meninos de 11 a 14 anos de 20 núcleos, inseridos em 16 municípios. Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, a disciplina prevaleceu na competição, “com isso sabemos que atingimos nosso objetivo que é muito mais do que ensinar futsal, mas principalmente formar cidadãos trabalhando a disciplina, o respeito ao ser humano, valorização do trabalho em equipe, a busca e o foco por um objetivo, entre outros”, destaca. Jean Reis acrescenta que a parceria entre o Anjos do Futsal e as prefeituras dos municípios envolvidos é de fundamental importância para a continuidade do projeto. “Também quero agradecer o envolvimento e dedicação dos professores dos núcleos que souberam trabalhar com seus alunos e parte social que o projeto prevê, destacando a educação e a disciplina desenvolvida nos treinos”, conclui.

Jogos – disputa do título por categoria

Sub-12: Forquilhinha x Içara/Presidente Vargas
Sub-13: Orleans x Urussanga
Sub-14: Forquilhinha x Turvo

Esta entrada foi publicada em Competições Internas e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *