Sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal está na final do Campeonato Estadual

A vitória da equipe sub-11 de Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal no primeiro jogo do returno do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual em 2 a 1 contra ADHering/FMD Blumenau já garantiu a classificação do time para o quadrangular final da competição. O jogo foi na última sexta-feira (07/11) em Chapecó. No sábado Forquilhinha venceu de Apache/Chapecó por 6 a 3 e perdeu por 9 a 2 de Marista/Chapecó.

No quadrangular final, com datas ainda a serem definidas, o time de Forquilhinha vai enfrentar Marista/Chapecó, Figueirense/Fpolis e Elase/Fpolis e os jogos do turno serão em Florianópolis e do returno em Chapecó.

O técnico Daniel Michels comentou que o objetivo desde o início da competição era chegar entre as quatro melhores equipes do Estado e foi atingido. “Nas próximas três partidas vamos buscar o algo a mais e os garotos sabem que tem condições técnicas, mas para isso terão que ter bastante concentração e não se deixar influenciar pela torcida adversária”, destaca. Nos treinos dos próximos dias o técnico vai trabalhar bastante a posse de bola e a defesa, visando evitar contra-ataques. “Vamos fazer amistosos com a equipe sub-13 de Forquilhinha para trabalhar a parte técnica e tática, além disso, teremos muita conversa porque a parte psicológica e emocional poderá ser decisiva durante os jogos”, conclui Daniel Michels.

Resultados dos jogos sub-11 – Campeonato Estadual
07/11: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal 2 x 1 ADHering/FMDBlumenau
08/11: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal 6 x 3 Apache/Chapecó
08/11: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal 2 x 9 Marista/Chapecó

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *