Começa hoje mais uma edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

O 8º Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, que contará com a participação dos 840 garotos que integram o projeto em 16 municípios, terá início hoje (05/09), quando quatro núcleos entram em quadra. A competição é formada por 20 equipes divididas em 5 chaves, onde todos jogam entre si dentro das chaves, classificando 16 equipes conforme colocação na classificação geral.

Os primeiros jogos da competição iniciam às 16 horas no Ginásio do Caravaggio em Nova Veneza, jogando os núcleos Nova Veneza x Meleiro e Forquilhinha x Treviso, que formam a chave E, nas categorias sub-12, sub-13 e sub-14. No sábado (06/09) com início às 8 horas é a vez das equipes da chave A entrarem em quadra também nas três categorias. Os jogos serão no Ginásio do Brotolândia em Rio Maina/Criciúma e jogam os núcleos do município. Criciúma/Rio Maina x Criciúma/Unesc e Criciúma/Próspera x Criciúma/Vila Zuleima. E ainda no sábado (06/09) às 14 horas jogam os times da chave C em Orleans que são Cocal do Sul x Urussanga e Orleans x Lauro Müller.

Os núcleos da chave B vão jogar em Sombrio no dia 13/09 e os da chave D jogam em Morro da Fumaça no dia 19/09. Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, essa competição é muito importante para os garotos e para o projeto, pois é o que mais motiva a continuidade nos treinos.

Esta entrada foi publicada em Competições Internas e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *