Equipe sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal estreia em casa no Campeonato Estadual

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal estreia no Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria hoje (04/04) e amanhã (05/04) no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha. Os adversários nesta primeira fase da competição são SER/CME São Ludgero e Prolincon/Tubarão.

Para o técnico Daniel Michels a expectativa é fazer bons jogos, somar o maior número de pontos possível para ficar bem no ranking. “Fizemos bons treinos, os meninos estão focados e bem no ataque, mas a pouca experiência dos atletas em jogos de competições deixa a equipe tendo que melhorar a defesa”, conta. Nesta semana os atletas treinaram com o time da categoria sub-13 e também foi realizado um amistoso contra o time feminino sub-15 do Colégio Rogacionista de Criciúma para dar ritmos de jogo.

A maioria dos atletas do sub-11 está treinando em Forquilhinha desde a categoria sub-9 e isso faz com que tenham bom entrosamento. “Neste terceiro ano no projeto, os meninos já tem base para chegar à competição”, conclui Daniel Michels.

Jogos:
04/04 às 19 horas: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal x SER e CME São Ludgero
05/04 às 15 horas: Forquilhinha/Sicoob Credisulca/Anjo Futsal x Prolincon/Tubarão

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *