Três atletas de Forquilhinha/Anjo Futsal são contratados para jogar em Jaraguá do Sul

Três atletas da equipe sub-15 de Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal de 2013 foram contratados pela equipe de Jaraguá do Sul (SC) para a temporada 2014. Evandro Borges e Guilherme Cipriano entraram no projeto em 2008 com 10 anos e em 2009 começaram a treinar nas equipes de categorias de base e João Vitor Pereira Ugioni entrou no Anjos do Futsal em 2010 e está há dois anos na equipe sub-15.

Evandro Borges (esquerda) e Guilherme Cipriano (direita).

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, se sente satisfeito porque mais um ano o Anjos do Futsal em parceria com Forquilhinha consegue revelar atletas e colaborar no crescimento deles até conquistar espaço em uma equipe maior. “Ao mesmo tempo que perdemos estes atletas, ficamos felizes por termos encaminhado para uma equipe que tem uma das melhores estruturas nas categorias de base, com um time que disputa a Liga Nacional que será um espelho para eles”, comenta.

Romeu Cipriano Filho, pai de Guillherme, conta que integrar uma equipe do Anjos do Futsal foi muito importante para o menino que cresceu bastante como pessoa, fez mais amigos e motivou nos estudos. “Meu filho sempre quis jogar futsal, crescer, e com essa oportunidade vamos incentivá-lo, acredito que será uma ótima experiência para ele”, destaca. Evandro Borges e Guilherme Cipriano são de Lauro Müller e João Vitor Pereira Ugioni é de Içara e treinavam na equipe Anjos do Futsal/ ADC Seara/Anjo Futsal.

Esta entrada foi publicada em Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *