Morro da Fumaça: garotos chegam a semifinal do Campeonato Regional da LAC

As equipes de Morro da Fumaça perderam a semifinal do Campeonato Regional da LAC. Os meninos não tiveram força para bater os adversários que vem com uma base forte e disputam competições com mais frequência e isso acaba resultando em experiência.

O garotos de Morro da Fumaça fizeram uma boa campanha nessa competição, classificando as três categorias para a fase semifinal. Na categoria sub-11 a derrota foi para Forquilhinha, atual campeã sul brasileira, pelo placar de 6 a 0; já na categoria sub-13 os meninos não conseguiram segurar a forte equipe de Forquilhinha e perderam pelo placar de 5 a 0 na categoria sub-15 um jogo mais disputado, porém a equipe de Içara soube se impor dentro do jogo e saiu com a vitória pelo placar de 4 a 2.

Para o professor Felipe Dagostim os meninos tiveram uma evolução dentro da competição, porém, a falta de experiência por ter pouca competição para jogar resultou em algumas derrotas que podiam ser revertidas em outros resultados positivos. “Mas o saldo é positivo e esperamos que no próximo ano os meninos tenham uma evolução maior”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Núcleos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *