Sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal empata duas e perde uma no estadual de futsal

Dois empates e uma derrota deixaram o time sub-11 de Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal em quarto lugar na chave no turno da quarta fase do Campeonato Estadual com apenas dois pontos. Em primeiro lugar está Apama/Blumenau com sete pontos, em segundo lugar está FME Fraiburgo com quatro pontos e em terceiro lugar com três pontos está A. A. Projeto Futsgol/Joinville. Os jogos foram realizados em Forquilhinha na sexta-feira (30/08) e sábado (30/08). O returno será em Blumenau nos dias 13 e 14 deste mês.

Na primeira partida Forquilhinha empatou em 4 a 4 de Fraiburgo e, segundo o técnico Daniel Michels, o time adversário era mais forte fisicamente e o empate foi no final do jogo. Contra Joinville, os atletas de Forquilhinha começaram atacando muito e alguns erros deram chances de contra-ataques, onde o time perdeu por 6 a 1. E na terceira partida contra Blumenau o empate foi de 3 a 3, mas para o técnico foi o melhor jogo do turno.

Como a pontuação ficou bem próxima do segundo ao quarto lugar, o time de Forquilhinha ainda está vivo na competição e vão para o returno com chances de conseguir a classificação. “Teremos que melhorar bastante o ataque porque os times são bem semelhantes então a vitória será nos detalhes”, conclui Daniel Michels.

Jogos Sub-11
30/08: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 4 x 4 FME Fraiburgo
31/08: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 1 x 6 A. A. Projeto Futsgol/Joinville
31/08: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 3 x 3 Apama/Blumenau

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *