Criciúma/Próspera: núcleo representa Criciúma e é campeão no sub-9 pelo Campeonato Interestadual

Os garotos do núcleo de Criciúma/Próspera tiveram mais um encerramento de campeonato no dia 25/08. Jogando as finais do Campeonato Interestadual em Sombrio, os meninos que na ocasião representavam Criciúma, chegaram a uma marca bem importante ao final da competição. Sendo a primeira vez que participam da competição os mesmos chegaram as fases finais em três categorias e decidindo o título em duas categorias, que foram a sub-9 e a sub-11.

Na categoria sub-09, os garotos conquistaram o título de forma invicta, foram realizados 6 jogos, totalizaram 37 gols a favor e apenas 1 contra. O artilheiro da competição com 16 gols e o goleiro menos vazado com 01 gol também foram desta equipe.

Já a segunda final decidida, na categoria sub-11, o time foi vice-campeão, perdendo na final para. E já o sub-15 ficou com a terceira colocação e tendo o artilheiro da competição com 13 gols.

O professor Lielson Feltrin conta que foi um campeonato muito aproveitável, pois se tratando da primeira participação, os meninos obtiveram um excelente postura, apesar de ainda estar faltando muita postura e ritmo de jogo para eles. “Agora os representante da Próspera focam seus olhos no campeonato da Anjo, onde pela última rodada perderam dois jogos e empataram um jogando contra Forquilhinha, ainda pela primeira fase da competição”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *