Araranguá, Orleans e Forquilhinha são os campeões do Festival Anjos do Futsal/Unesc

Os núcleos de Araranguá, Orleans e Forquilhinha foram os vencedores do Festival Anjos do Futsal/Unesc realizado no sábado (06/07) e ontem (07/07) na Unesc com a participação dos mais de 800 garotos do projeto Anjos do Futsal. Esses meninos representaram 15 municípios em uma competição que vem sendo realizada há 13 anos e é uma oportunidade de colocar em prática o aprendizado do esporte.

Na categoria sub-12 o núcleo campeão foi Forquilhinha e o 2º lugar foi para Içara/Presidente Vargas. Na categoria sub-13 Orleans é campeão e Criciúma/Próspera fica em 2º lugar e na categoria sub-14 Araranguá fica com o título e Forquilhinha em 2º lugar.

Além dos jogos, foi realizada uma abertura com desfile dos garotos levando a bandeira de seu município, fogo olímpico e juramento. Essa foi uma preparação para o Campeonato Regional Anjos do Futsal que terá início no último fim de semana de julho e encerra em dezembro. Os municípios que participam do projeto são: Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Lauro Müller, Meleiro, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Sombrio, Treviso, Turvo e Urussanga.

Esta entrada foi publicada em Competições Internas e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *