Equipe sub-11 Forquilhinha/Anjo Futsal estreia no Campeonato Estadual

A equipe sub-11 de Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal estreia no Campeonato Estadual de sua categoria hoje (26/04), em Criciúma, contra a equipe Unisul/Tubarão. Amanhã (27/04), às 10 horas, joga contra a equipe APAF/Colégio São Bento/Criciúma e às 15 horas enfrenta Araranguá. Os jogos são válidos pela primeira fase da competição e será realizado no Ginásio do Colégio São Bento.

O técnico Daniel Michels diz que a equipe vem treinando desde fevereiro e até agora só jogou partidas amistosas e uma rodada do interestadual. É uma equipe formada praticamente por meninos que estão no primeiro ano de sub-11, mas possui quatro garotos que já jogaram a categoria no ano passado. “Como a fase é classificatória, esperamos fazer uma boa pontuação para o ranqueamento e também avaliar o comportamento de cada um a frente de uma competição estadual”, comenta o técnico.

Nesta primeira fase da competição não há desclassificação, ela serve como ranqueamento para as demais fases do campeonato. Este ano serão 41 equipes brigando pelo título da categoria. 

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *