Forquilhinha/Anjo Futsal sub-17 vai buscar uma vaga para o quadrangular final do campeonato estadual

Depois de vencer as três partidas no turno do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual de Futsal, a equipe sub-17 Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal entra em quadra hoje (14/11) e amanhã (15/11) para buscar a classificação para o quadrangular final da competição. Os jogos do returno serão no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha.

O primeiro adversário de Forquilhinha será Colégio São Bento/Criciúma em jogo às 20 horas na quarta-feira (14/11). Na quinta-feira (15/11) pela manhã Forquilhinha joga contra Ki Bola/Lages e à tarde joga contra Avai/Fucas/Florianópolis.

O técnico Jean Reis acredita que uma vitória já garante a classificação para a próxima fase, pois o time de Forquilhinha/Anjo Futsal está na liderança da chave com 9 pontos. Em segundo lugar está a equipe Colégio São Bento/Criciúma com 6 pontos, seguida de Avai/Fucas/Florianópolis com 3 pontos e Ki Bola/Lages não conquistou nenhum ponto ficando em quarto lugar.

Os atletas de Forquilhinha, desde o retorno do turno do quadrangular semifinal, estão trabalhando forte no treinamento com o foco nesta competição. “Estamos trabalhando, nos treinos, principalmente fundamentos do ataque e muita conversa, pois os atletas têm que estar preparados para todos os adversários e nunca achar que já estão classificados, temos que entrar no returno como se todos não tivessem nenhum ponto”, explica Jean Reis. Ele acrescenta que os últimos treinos foram bem proveitosos e prevalecendo o fator casa, os garotos terão a chance de se classificar para disputar o quadrangular final.

Jogos
14/11 – 20 horas: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x Colégio São Bento/Criciúma
15/11 – 10 horas: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x Ki Bola/Lages
15/11 – 17 horas: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x Avai/Fucas/Florianópolis

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *