Forquilhinha/Anjo Futsal sub-17 conquista vaga para o quadrangular final do campeonato estadual

A equipe sub-17 Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal garantiu uma das vagas no quadrangular final do Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria depois de vencer os três jogos do returno da competição realizados ontem (14/11) e hoje (15/11) em Forquilhinha. Essas três vitórias deixaram o time de Forquilhinha em 1º lugar na chave com 18 pontos e a outra equipe classificada que ficou em 2º lugar na chave foi Colégio São Bento/Criciúma que somou 12 pontos.

A primeira vitória de Forquilhinha foi contra Colégio São Bento/Criciúma por 2 a 1, depois venceu por 7 a 1 de Ki Bola/Lages e a terceira vitória foi de 10 a 1 contra Avai/Fucas/Florianópolis.

Para o técnico Jean Reis, essa conquista de chegar a final do estadual se dá a um trabalho que começou em 2008. “Naquele ano, iniciamos os treinamentos com esse grupo de atletas, e com uma boa estrutura e com boas condições de trabalho mantivemos esse grupo até hoje e sempre trabalhando em busca do objetivo maior que é a formação de atletas”, destaca.

O turno do quadrangular final da competição será nos dias 23 e 24 de novembro e o returno será em Forquilhinha nos dias 06 a 08 de dezembro.

Jogos
14/11: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 2 x 1 Colégio São Bento/Criciúma
15/11: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 7 x 1 Ki Bola/Lages
15/11: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 10 x 1 Avai/Fucas/Florianópolis

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *