Forquilhinha/Anjo Futsal joga hoje as finais do Campeonato Regional da LAC nas quatro categorias

As quatro equipes Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal (sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17) jogam na noite de hoje (29/11) a final do Campeonato Regional da LAC cada uma em sua categoria. Os jogos serão no Ginásio Adolfo Back, em Forquilhinha, com início às 18h30 na categoria sub-17, seguido da sub-11, sub-13 e sub-15.

O adversário de Forquilhinha na categoria sub-17 será Siderópolis e o time da casa joga pelo empate, pois a fórmula de disputa é diferente das demais. Na categoria sub-15 o adversário é Lauro Müller, na sub-13 é Morro da Fumaça e na sub-11 é Iveco/Criciúma. Nestas três categorias, se tiver empate, vai para a prorrogação.

Esta é a segunda vez que o município chega nas quatro finais da competição, a primeira vez foi em 2008, quando ganharam 3 títulos. O técnico Jean Reis explica que na sub-17 Forquilhinha tem mais vantagens que o adversário, mas três atletas estão machucados, então o time será completado com jogadores da categoria sub-15. “Nas outras três categorias, os adversários são do mesmo nível técnico e o título será conquistado nos detalhes”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *