Sub-17 Forquilhinha/Anjo Futsal vai disputar Supercopa Internacional em Balneário Camboriú e Itajaí (SC)

A equipe sub-17 de Forquilhinha/Anjo Futsal vai encarar um novo desafio, é a 10ª Supercopa Internacional de Futsal que será realizada nos dias 26 a 29 de julho em Balneário Camboriú e Itajaí (SC). Ao todo serão 16 equipes dos Estados de Santa Catarina, Pernambuco, Paraná, Pará, São Paulo e Rio de Janeiro, além de times do Paraguai e Argentina.

As equipes estão divididas em quatro chaves. O time de Forquilhinha está na chave 2 e na primeira fase vai enfrentar C.S. y D. Jorge Newbery de Buenos Aires (Argentina), S.C. Mackenzie do Rio de Janeiro e FMP Porto Belo de Santa Catarina. Classificam-se os dois primeiros times das chaves para a segunda fase que será de cruzamento eliminatório.

Esta oportunidade veio de um convite de São Francisco do Sul para que o time jogue em parceria. Serão 8 atletas de Forquilhinha/Anjo Futsal e o técnico Jean Reis que vai comandar a equipe que terá o nome de Forquilhinha/Anjo Futsal/São Francisco do Sul. “Para nós é muito importante a participação pela primeira vez em um campeonato internacional e também serve como incentivo para que outros municípios busquem seus espaços”, destaca Jean Reis. Ele acrescenta que para os atletas também será muito importante pela experiência, pois vão jogar contra times reconhecidos, além disso, serve como vitrine para os garotos.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *