Forquilhinha/Anjo Futsal Sub-17 entra em quadra no fim de semana pelo Campeonato Estadual

Líder da chave com 9 pontos, a equipe Sub-17 Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal entra em quadra hoje (20/07) e amanhã (21/07) pelo returno da terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria. Os jogos serão no ginásio Adolfo Back em Forquilhinha e os adversários serão Apaf/Colégio São Bento/Criciúma que está com 4 pontos, Lauro Müller que somou 3 pontos e Concórdia que tem 1 ponto.

O técnico Jean Reis se diz confiante e vão entrar em quadra para buscar a pontuação necessária para a classificação. “Temos uma boa vantagem em relação ao segundo colocado, mas para conquistarmos a classificação, os atletas terão que repetir o que vêm fazendo desde o início da competição que é jogar com seriedade, responsabilidade, sabendo atacar na hora certa e neutralizar as ações ofensivas dos adversários”, destaca.

Os times adversários já são conhecidos e isso é um ponto positivo e outra vantagem é o fato de jogarem em casa. “Mas o turno foi em quadra grande quando conquistamos as três vitórias e agora vamos jogar o returno em quadra pequena, o que faz com que os jogos sejam mais equilibrados”, comenta o técnico de Forquilhinha. Ele acrescenta que em quadra pequena o jogo se equivale, fato que tem que ter mais vontade, mais dedicação dos atletas, pois a marcação é bem maior. Nesta fase, classificam-se duas equipes da chave.

Jogos
20/07: 20 horas – Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x Lauro Müller
21/07: 10 horas – Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x Concórdia
21/07: 16 horas – Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal x Apaf/ Colégio São Bento/ Criciúma

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *