Forquilhinha/Anjo Futsal vence três e perde uma na quarta rodada do Campeonato da Lamesc

Equipes sub-17, sub-15 e sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal venceram de Turvo e a equipe sub-13 perdeu, também de Turvo na quarta rodada do Campeonato Regional da Lamesc, realizada na noite de ontem (11/06) no ginásio Abelle Bez Batti, em Turvo. Na sub-17 a vitória foi de 7 a 2, na sub-15 foi de 5 a 2 e na sub-11 venceu por 8 a 0. A derrota na categoria sub-15 foi de 4 a 1 para Turvo.

Com estes resultados, Forquilhinha lidera na categoria sub-17 com 9 pontos. Nas categorias sub-15 e sub-13 Forquilhinha está em segundo lugar com 7 pontos, mas com um jogo a menos. E a sub-11 também está em segundo lugar com 9 pontos e com um jogo a menos. O próximo desafio do município de Forquilhinha será no dia 20/06 contra Morro Grande pelo returno da competição, na casa do adversário.

Para o técnico Jean Reis, os atletas de Forquilhinha/Anjo Futsal fizeram bons jogos nesta quarta rodada, sendo superiores nas categorias sub-11 e sub-17. “Nas categorias sub-13 e sub-15 os jogos foram bem equilibrados, com as duas equipes jogando bem e vencendo quem soube aproveitar melhor as chances de gol”, destaca. Ele acrescenta que esta competição está muito bem organizada e é bastante importante para os atletas de Forquilhinha/Anjo Futsal. “Todos os garotos das categorias em treinamento estão participando dos jogos, ganhando experiência, confiança e amadurecendo em cada partida disputada”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *