Quer ganhar uma camisa oficial do Anjos do Futsal?

Está no ar a promoção no Facebook que vai sortear 6 camisas oficiais do projeto Anjos do Futsal. Para participar, acesse o link http://www.facebook.com/event.php?eid=310117058998464 e conheça as regras.

O Anjos do Futsal é um projeto que foi implantado em 2001 e atualmente envolve 680 garotos, em 17 núcleos que estão em 12 município do sul de Santa Catarina. São eles Criciúma, Forquilhinha, Içara, Cocal do Sul, Treviso, Nova Veneza, Urussanga, Morro da Fumaça, Turvo, Balneário Arroio do Silva, Orleans e Lauro Müller.

Esses meninos participam dos núcleos, que são escolinhas de futsal, que tem como objetivo afastar crianças e adolescentes da violência e das drogas, ensinar as técnicas do futebol de salão e incentivar a prática desse esporte. Além disso, possui três equipes de categorias de base (sub-17, sub-15 e sub-13), em parceria com Forquilhinha, que disputam campeonatos estaduais e regionais.

Essa promoção segue até dia 11 de dezembro. Participe e divulgue.

Esta entrada foi publicada em Fotos, Núcleos, Treinos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *